terça-feira, 13 de outubro de 2009


Eu te digo qual é o problema, o problema é que você ainda é muito ligada a mim, e infelizmente, eu a você, problema é esse. E não me venha com a conversa que isso é só mais uma das mil invenções da minha cabeça entre tantas outras, e que isso foi no passado, que você mudou seus conceitos , a maneira de agir, se fosse verdade você não tinha tanta necessidade de me ter tão presente na sua vida, fazendo questão que eu saiba cada passo e querendo me mostrar como você está bem, porque eu sei que nunca vai ter a mesma intensidade onde tudo acontecia naturalmente, improviso, e no final a gente sabia até as palavras que iam sair da boca do outro. E assim eu desliguei o telefone, patético isso, quase duas da manhã e eu aqui no telefone, conversando com o passado que eu já tinha dado como esquecido à muito tempo, mas foi ai que eu errei, de novo. Talvez ela esteja certa em dizer que cansou de tanta insegurança, das minhas manias e vícios, cansou de esperar que eu tomasse jeito, cansou de acreditar. Mas eu nunca te prometi nada disso, nunca te disse que ia mudar, nunca te disse que ia ter jeito, muito pelo contrário eu sempre deixei tudo muito claro, e como te dar mais segurança? Se eu te dava o valor e o peso das minhas palavras, mas que pelo visto pouco importava, e se importava era pouco. Você me colocou em um lugar onde hoje tem muita gente, ou já foi de muita gente, e usa as mesmas palavras, as mesmas frases com todos eles, como pode? Isso é sentimento! E sentimento algum pode ser igual à outro, e se são diferentes trate de forma diferente, e nunca da mesma forma que você me tratava, o problema é esse, você se repete demais, e como eu sou egoísta e sei que não posso e nem vou ser tratado como um dia eu fui, eu sinceramente não quero. Prefiro perder de vez qualquer lugar que eu tinha em você.

5 comentários:

  1. o problema, novamente, são as expectativas irracionais que o outro cria

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quando o cordão se parte, tem que partir de vez, sem remendos e amarras. Passado deve ficar no passado, café requentado tem sempre um gosto amargo.

    Você voltou a postar mesmo *-* haha
    beijos Lilo!:*

    ResponderExcluir
  3. isso é foda. a gente tem que superar as coisas por completo, coisas mal resolvidas, principalmente quando envolvem mulher, são um pé no saco.

    Eu falei alguma coisa sobre teu blog no meu blog, mas deixei os créditos no final, beleza? qq coisa diz.

    (eu era do "quase nada sobre tudo")

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas mais injustas que se pode fazer é trazer um sentimento já pronto e só moldar a o corpo da gente. Prefiro que chegue vazio, e que a gente vá preenchendo aos poucos nos trancos e nas coisas bonitas talvez.

    eu te encontrei no coquetel molotov! Tu tava com bruna, fiquei te chamando de chuck hipólito, lembra?

    ResponderExcluir
  5. queeerido, decidi dá uma olhadinha no blog que voce nunca escreve... que supresa, voce escreveu!
    P.S: quem escreve é voce ou seu alterego? (acho que voce entendeu o que eu quis dizer)

    ResponderExcluir