sábado, 1 de janeiro de 2011

novo ano.




primeiro dia do ano, passei em entre discos e leituras.
fiquei deitado, tentando esquecer o barulho das chuvas.
não ganhei faixa de presidente, rabiscos ou sorrisos
sem perfume de flores,sem o cheiro das cores, sem o branco dos amores.
O ano passado terminou certo, enquanto este começou errado,
começou com grito, choro e um gosto amargo.
mas ganhei um abraço de um amigo de peito largo, peito forte, peito bravo.
Enquanto o amargo vestígio de um pobre sorriso que eu tinha escondido,
que eu tinha esquecido, ficou doce e verdadeiro.
doce como os doze e verdadeiros meses que se aproximam.

2 comentários:

  1. Belissima cronica, Intimista.
    Parabens pelo blogue
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindo
    lindo
    nem li nada
    só to com saudadesss

    ResponderExcluir